segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Reunião Fusion Cosméticos e colaboradores

No dia 24 de Outubro, segunda-feira, a empresa FUSION COSMÉTICOS promoveu uma reunião de negócios com seus distribuidores e parceiros. 


O evento contou com a palestra de Oswaldo Lirolla, especialista em Marketing Digital e E-comerce, que apresentou todo suporte digital utilizado pela Fusion, desde páginas em redes sociais até sites com ferramentas mais elaboradas. Lirolla deu dicas importantes envolvendo tanto a publicidade da marca, quanto a venda dos produtos.


A empresa, que cresce cada vez mais no mercado da beleza, conta com o suporte e infraestrutura online, apostando em novas mídias e veículos para estar cada vez mais próxima de seus clientes.

Foram pautados novos projetos, como Talk Show, blog e até mesmo a produção de uma revista que está sendo discutida.

Carlos Junior, um dos proprietários da Fusion, citou algumas mudanças que estão sendo providenciadas, como a implantação de um espaço no site FUSION para a divulgação de workshops e eventos, vídeos com a demonstração de um técnico utilizando os produtos, melhorias nas embalagens e lançamentos.

Houve uma grande troca de ideias entre distribuidores, que mostraram interesse e dedicação com a marca, e os proprietários, que buscavam sempre ouvir e compreender a opinião de seus colaboradores.

Aldaisa Rodrigues, cabeleireira e distribuidora Fusion há 6 meses, se diz satisfeita com o suporte e interação da marca com seus parceiros e com os resultados das vendas: ‘’temos um bom retorno com o cliente, desde  a embalagem até o produto e o valor”, disse Aldaisa.

Passando por mudanças em sua atuação no mercado e enfrentando  diversos contratempos, a empresa está em atividade há 15 anos. Trabalhando com a terceirização dos produtos e assim, não atingindo sucesso, Júnior passou a focar em sua própria marca, que teve início com uma linha de produtos para mulheres.
Após uma crise, o foco nos cosméticos capilares femininos mudou. Ao analisar o mercado, encontrou uma forma de crescer e se consolidar com o público masculino, assim, o  empresário passou a investir na área da barbearia.
O que começou com apenas uma pomada e um gel para barba, hoje é uma linha com 22 produtos masculinos que conta com cada vez mais lançamentos tanto para cabelos quanto para barba.

Questionado sobre o envolvimento do público masculino com a quantidade de produtos e opções no mercado na área de cosméticos, Júnior respondeu: ‘’Nós vendemos auto-estima’’.
Hoje, homens se preocupam tanto quanto as mulheres quando o assunto é aparência, reagindo, assim, de forma positiva às inovações das barbearias.

É evidente a preocupação da empresa com a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes, sejam eles salões e barbearias ou consumidores finais. Há um diálogo honesto e democrático entre a equipe e colaboradores, que resulta em uma relação agradável e produtiva.

A FUSION COSMÉTICOS vem se consolidando no mercado e ganhando espaço devido à sua qualidade e inovação, uma combinação que está gerando, além desses, outros  grandes resultados e conquistas no mercado da beleza.



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